25.4.06

Pra você

Vou despejar um pouco de coisa que escrevi faz um tempo...
Embora hoje em dia as coisas não estejam mais tão assim como escrevi em fevereiro, da minha parte ainda é verdadeiro...

Cri, 15/02/06

O que a gente sente um pelo outro é tão bonito.
Quando a gente tá junto é tão bom, me faz esquecer que existe o mundo ao redor, que existem outras pessoas.
Porque a gente tem que estar tão longe?
São essas coisas da vida. Destinos cruéis. E o coração é irremediavelmente bobo, existe também a saudade e a dor de não se poder ficar juntos como a gente gostaria.
E a saudade dói.
E mais uma vez meus olhos se enchem de lágrimas por lembrar de toda a condição que existe ao nosso redor.
A condição de que, infelizmente, não podemos ficar juntos.
A condição que me faz cada vez mais triste.
E, parece que foi ontem que estivemos juntos, embora faça mais de um mês.
Acho que, para mim, a vida é meio surreal.
Esse tempo passou voando, e acho que é melhor assim.
O pior de tudo é não ter outras coisas pra pensar.
Mor, essa é pra você... você sabe que eu te amo né?

Nenhum comentário: