26.4.06

Post para uma pessoa especial...

Você sabe que é para você né?! kakakakaka

Tá...é uma "supesinha"... Não exatamente o que você gostaria, mas é...
Então... na verdade é só pra dizer o quanto sinto sua falta pela manhã...
E pra dizer o quanto você é especial pra mim...
E dizer que foi muito bom ter conhecido você...
Tem sido divertido descobrir tantas coisas em comum... Muitas mesmo...
E foi muito legal "invadir" sua vida, lendo o seu livro...
E pra dizer que eu adoro o seu sorriso... e adoro você também...
E para que você saiba que a partir de agora, você é parte da minha vida...
Tem, sim, uma parte do meu coração que é seu...
Embora existam outros "compromissos", prefiro deixar isso de fora de nós dois...
Lindinho... adoro muito você... e espero que tenhamos muitas conversas maravilhosas como temos tido nesses dias...
E sim, me sinto lisonjeada por você lembrar de mim em momentos tão importantes...
Beijo gigante no seu coração...

Nenhum comentário: