24.4.06

Essa sou eu!

Posso parecer que sou uma pessoa muito fácil de se entender.
Sou parceira, alegre, sorridente, amiga, extrovertida, sincera ao extremo, pra mim não existe tempo ruim, dificilmente estou de mau humor.
Sou mimada, comodista, imediatista, impulsiva, agressiva, falo as coisas sem pensar, compulsiva em certos aspectos, me apaixono fácil demais e me desapaixono mais fácil ainda.
Sou ariana, com ascendente em Áries. Fogo em cima de fogo. Peco pelo excesso, geralmente.
Tenho reserva quanto a certas pessoas, embora nunca as tenha conhecido.
Sou insegura e tenho medo do desconhecido.
Tenho o dom da palavra. Adoro falar e passar adiante o que conheço muito bem.
Consigo separar muito bem amor de tesão. Claro que os dois juntos é infinitamente mais gostoso.
Gosto de discorrer sobre N assuntos, e não tenho muitos tabus quando o negócio é discussão...Gosto de mostrar meu ponto de vista e insisto nele, como também não mudo de opinião só para agradar os outros.
Tenho um piercing no nariz e uma tattoo no tornozelo.Cabelos curtos e vermelhos, e não tenho intenção de mudar isso por um longo tempo. Adorei trocar o cabelo comprido pelo curtinho.
Passei a pouco tempo por um problema foda de saúde...É, passei perto do desencarne. Embora eu não tenha sentido ele muito de perto, os médicos me dizem que realmente foi por pouco.
Tenho muitos sonhos, mas pouca vontade de levantar do sofá e colocá-los em prática.
Ah, e nunca esqueça que eu tenho o dom da palavra, e se você discutir comigo, vai acabar se arrependendo.

Nenhum comentário: