24.4.06

Inauguração

Primeiro post é sempre complicado...
O que dizer para que o leitor sinta-se impelido a entrar aqui outras vezes?
Na verdade, para mim, esse blog é um desabafo e uma maneira de publicar e deixar tudo num só lugar, as milhões de coisas que eu escrevo.
E o nome do blog foi escolhido justamente por ser uma "caixinha" onde vou despejar meus sentimentos.
A lenda de Pandora diz que, essa mulher foi criada num momento de ira de Zeus, pra punir os homens, já que o titã Prometeu roubou o segredo do fogo da vida.
Pandora recebeu de vários deuses suas melhores qualidades, e Zeus, deu-lhe características pessoais, além de uma caixa, a Caixa de Pandora, deixando claro que ela não a abrisse.
Pandora, no fim da história, abre a caixa, e nos "premia" com todos os males que hoje existem no mundo. Como ela se desespera, fecha a caixa antes que o último mal saia. E era o mais importante, era o mal que acaba com a esperança da humanidade.
Não, não quero só os males dentro dessa minha "caixinha"... quero coisas boas também, bons sentimentos, boas ações...
E quero também que as pessoas gostem desse cantinho tanto quanto eu.
No próximo post, eu me apresento...
Beijos

Nenhum comentário: