8.10.09

Meme nº 548978412465

Já é de conhecimento geral que eu adoro responder memes... esse achei no fotolog do Diego e surrupiei pra responder, por vontade própria! kakakaka Mas pedi o consentimento do Diego para isso.

1. Nome Completo?
Aline de Miranda Borba

2. Porque lhe deram esse nome?
Entonces, pelo que eu sei da história, a madrinha da minha mãe tinha sugerido esse nome para a filha mais nova dos meus avós, que no caso, escolheram outro nome. Aí, minha mãe colocou Aline em mim para homenagear sua madrinha.

3. Você faz pedidos às estrelas?
Uma pena que certos rituais a gente perca com a idade...

4. Quando foi a última vez que você chorou?
Essa semana, ou semana passada..

5. Gosta da sua letra?
Adoro...

6. Gosta de pão com o que?
Presunto, queijo, maionese, alface, rúcula e tomate seco.

7.Quantos filhos você tem?
...ainda nenhum...

8. Como se chamam e qual nome daria à eles?
Um menino e uma menina, Gabriel e Caroline.

9. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Acho q sim, sou divertida, vai... kakakaka

10. Tem um diário?
Diário, mesmo, não, mas escrevo bastante sobre meus sentimentos.

11. Você é sarcástico?
às vezes, menos do q gostaria.

12. Saltaria de bungee-jump?
Acho que não, mas quero voar de parapente!

13. Desamarra os sapatos antes de tirá-lo?
Nãããã nunca. A não ser q o calçado exija.

14. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Acho que tanto fisicamente quanto emocionalmente.

15. Seu sorvete favorito?
hummm e agora... aquele do bob´s ou mcdonald´s, misto...

16. Quanto calça?
38/39 ooo pezão

17. Vermelho ou Preto?
Preto, sempre...

18. O que menos gosta em você?
Meu apego a certas coisas, situações, pessoas.

19. O que mais gosta em você?
Minha boca e minha espontaneidade

20. De quem você sente saudades?
De pessoas que eu gosto um tantããão, e que não estão na minha rotina.

21. Gostaria que todas as pessoas que você enviou esse e-mail te respondessem?
Eu gosto é de responder memes... se alguém quiser responder tbm, legal, mas se nao tiver afim, tbm não precisa.

22. Descreva que roupa e calçado você esta usando?
Jeans, blusa de malha roxa, casaco de inverno marrom, e tênis.

23. Qual foi a ultima coisa que comeu hoje?
Café com leite (sem lactose) e pão d´água com peito de peru.

24. O que você esta escutando agora?
The Cramberries - Just my imagination

25. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Alguém que ligou pra cá.

26. Bebida favorita?
Coca cola normal, cerveja!

27. Comida favorita?
Comidinha da minha mammys! kakakakakaka

28. Filme de terror ou com final feliz?
Fico apreenssiva demais com filmes de terror. E gosto muito de filmes leves, que não preciso ficar pensando demais. Filmes e livros são para passar meu tempo, logo não quero nada que me despreenda mto tempo raciocinando depois.

29. Último filme que viu no cinema e com quem?
E agora... não lembro exatamente do último, pq uns tempos atrás fomos em vários filmes. Mas pode ter sido a Era do Gelo 3... com a Ste e João

30. Dia Favorito do ano?
07/04, 24/12...

31. Inverno ou verão?
Inverno;

32. Beijos ou abraços?
Depende. Um beijo pode ser delicioso, mas um abraço apertado naquela pessoa que vc gosta tanto do cheiro, pode ser mais delicioso ainda!

33. Sobremesa favorita?
Coisas com chocolate... qualquer coisa! kkkkkkkkkkkk

34. Quem você acha q vai te responder?
Nem tenho pretensão que alguém responda.

35. Quem você acha que não irá te responder?
:S

36. Que livro está lendo?
"Um bestseller para chamar de meu" Marian Keyes. Sim, adoro literatura mulherzinha... e como já escrevi acima sobre filmes, quero pra passar tempo.

37. O que tem na parede do seu quarto?
Uma parede rosa chá, atrás da minha cama, com um quadro lindo do chaplin que eu amo. Numa parede tem 3 prateleiras com livros e miudezas, na outra meu guarda-roupa, e na outra um espelho grandão e a tv.

38. O que assistiu ontem a noite na TV
Dr. House.

39. Onde foi o lugar mais longe que você foi?
Florida - EUA

2 comentários:

T1460 disse...

Eu não acho ruim perder rituais com o passar dos tempos. A mudança é boa para a vida do ser humano.

E prefiro Pepsi a Coca-Cola.

Dois filhos? O meu número máximo permitido é zero.

Suelen Waterkemper disse...

Saudade de ler teus memes!
E sim, vc é super divertida! heauehae

Bjo, Nega. Adoro te ler. :P