18.10.09

Meme nº 487854564364647987

Acho que o Diego tem a mesma paixão de responder memes que eu... e roubei dele mais esse! kakakakakaka

1 - Poste uma foto sua com alguém especial ou uma foto comprometedora.
É comprometedora, porque por baixo dos óculos eu estava com cara de bebum! E to com essa boca de "ahn?!" kakakakaka



2 - Amaldiçoar 4 pessoas
Não vou amaldiçoar ninguém não. Se alguém quiser, responda...

3 - Avisar aos amaldiçoados sobre a maldição.
Sintam-se avisados!

4 - Cada pessoa amaldiçoada deve dizer 10 coisas aleatórias sobre si.

01 – Minha carteira de motorista tá vencida a 5 anos.
02 – Tenho verdadeiro pavor de mar, por causa das ondas.
03 – Amo cozinhar.
04 – Só consigo dormir de bruços.
05 – Faço terapia a quase um ano e meio.
06 – Ninguém entende a amplitude musical do meu mp3 player... kakakaka
07 – Tenho dvd no quarto, mas raramente vejo algum filme.
08 – Tenho intolerância a lactose.
09 – Tenho sérios problemas de auto-estima.
10 – Raramente consigo chorar.

Nome:
Aline

Que dia é hoje?
19/10/2009

Que horas são:
00:12

Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário?
Último aniversário, foram 28 anos.

Tatuagens?
Uma até mês que vem. 3 depois disso.

Piercings?
Um, no nariz.

Já foi à África?
Nop.

Já ficou bêbado?
Precisa perguntar isso?!

Já chorou por alguém?
Já, mas é um choro rápido.

Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Não, felizmente.

Música Preferida?
Nossa... díficil, essa.

Cerveja ou Champagne?
Breja

Metade, cheio ou vazio?
Metade cheio... eu acho.. kakaka

Why are you wearing that stupid man suit?
Posso pular essa!?

Lençóis de cama lisos ou estampados?
Não ligo pra isso, tanto faz!

Filme preferido?
Forest Gump e Efeito Borboleta.

Flores?
Não tenho paciência pra cuidar de plantas. Mas acho gérberas, bonitas.

Coca–Cola simples ou com gelo?
Com bastante limão.

Quem dos teus amigos vive mais longe?
Tenho amigos por várias partes do Brasil.

Melhor amigo(a)?
Difícilimo dizer. tenho várias graaaaandes amigas.

Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Uma, no máximo 2 vezes. Odeio telefone tocando sem parar.

CD preferido?
Mais difícil ainda!

Homem bonito?
Homens de carne e osso e cérebro, principalmente.

Pior sentimento do mundo?
Pena.

Melhor sentimento do mundo?
Solidariedade.

O que uma pessoa não pode ser para ficar com você?
Burra.

Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Que horas são?

Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Mais magra, mais bonita, mais bem sucedida, mas inteligente e extrovertida como eu! kakakaka Ah, e com a minha boca tbm, porque eu gosto dela! kakakakakaka

Algo que você nunca tiraria de você?
Ah, tá ali em cima. Ser inteligente, extrovertida e com uma boca e sorriso bonitos.

O que é que você tem debaixo da cama?
Colchão.

Qual a sua banda preferida?
Beatles, eu acho. No geral.

Uma frase?
"Foi bom? Foi... mas agora chega!"

Qual livro você está lendo?
Divã - Martha Medeiros.

Uma saudade?
De infância.

Uma característica?
Sorriso sempre.

Acredita em vida extraterrestre?
Devem existir outras formas de vida, de energia. Não como os ets dos filmes, mas alguma forma.

Chão ou parede?
Chão.

Som alto ou música ambiente?
Altíssimo!

Quantas pessoas já beijou?
Nossa... acho q fica num número entre 30 e 40... :S

E quantas(o) amou?
Amar, de verdade... não sei. Mas já gostei muito de alguns... que são os inesquecíveis.

O que anda ouvindo?
Cramberries, Roxette, Wander Wildner...

O que anda comendo?
Muita coisa com queijo! Não devia...

Ritmo, cor, fruta e bebida:
Indie Rock, preto e rosa, banana, água com gás.

Lugar, época e saudade:
Disney, 1996, a viagem mais especial que fiz na vida!

Um comentário:

T1460 disse...

Eu li as respostas do Diego há pouco.

E eu não acredito que há vida extraterrestre a princípio, mas acredito na possibilidade de haver, devido ao tamanho do Universo.