4.11.08

Programa de índio!

Nada como um final de semana de acampamento.
Nada como um ir pra praia num final de semana, quando se odeia praia.
Nada como muito sol, e você, embaixo do guarda-sol ainda se tostar toda.
Nada como ir para uma casa com muita, mas muita gente mesmo, e não conhecer ninguém.
Nada como ter muito vento e quase se matar para montas as barracas.
Nada como passar a tarde toda louca pra tomar um banho.
Nada como descobrir que suas duas únicas amigas solteiras, ficaram com os dois únicos solteiros da casa.
Nada como dividir a barraca com um casal, e ainda ficar com o saco de dormir.
Nada como ter q fazer xixi no mato porque a casa está fechada.
Nada como chover a noite toda, e de manhã descobrir que molhou muito dentro da barraca.
Nada como desmontar as barracas molhadas.
Nada como fazer n novos amigos.
Nada como rir muito, beber um pouco, e se divertir horrores.
Nada como saber que muitas dessas virão, e que ainda sim, os programas de índio serão infinitamente divertidos, como esse foi!!!

12 comentários:

Guiga disse...

heheheheheeheh

Foi bem parecido com o meu!! e eu tava segurando vela pra 3 casais pq o meu gatinho tava longe hahaha

Não choveu nas nossas barracas pq colocamos uma lona por cima e tal..mas eu tb fiz xixzão no mato, foda foi ficar com vontade de fazer outras coisas e não dava...tb bodiei pq só tinha destilados...e tal mas foi mutcho bom!!! :D

Que com que vc se divertiu!! adorei ler! bjbj

Iuri disse...

eeeeee Nini, conseguisse então colocar os gadgets. =P

Caraca meu! Que saudade de fazer acampamento. No último que fiz, teve de banho de lama até ter que fazer um varal com todas as roupas para colocá-las para secar, depois de uma inundação chuvosa. =P

beijos Nini

Iuri disse...

ahhh tá... esqueci de dizer que a minha sexta foiiiiii D+ também (mesmo não sendo um programa de índio). heheheeheh

Vide fotos no meu orkut =P

beijos

Junior disse...

Sempre dá pra tirar proveito de pragramas assim. E se no final parecer que nada foi proveitoso, vc ainda pode relembrar depois e "zoar" as pessoas que lá estavam.


ahm?

é...

Unknown disse...

com quem vc dividiu uma barraca mesmo???

hauhauahauh sua figura! muito bom o texto! ri horrores!

Aline Borba disse...

Com qm né, Betina?!?! Nada como mp3 e Metallica! kakakakakakakakakaka

Conde Vlad Drakuléa disse...

Da próxima vez viajo até aí só para ir cm vocês!!! Que divertido! Quem sabe guiar? Eu entro com o trailer, só preciso da motorista!!! Huáhuáhuá, genial, mas vai demorar um pouco até que eu realmente possa comprar um trailer legal, mas sonho é sonho e temos que correr atrás senão ele vira "PUF"!!!
Beijocas do conde! Voei!

Iuri disse...

Niniiiiiiiiiii...
=)

No meu blog tem um presente para você colocar no seu. Tá lá no canto direito superior. Se gostar, pode incorporar aqui.

beijosssss

PS: Sim, quer dizer que conhecesse a Gui?! Eu falo contigo a 10 anos e nunca te conheci pessoalmente. Fiquei com ciume agora. hauHAUhuauhuah... ;-)

Sara Modenesi disse...

Que tudo.
Meus acampamentos sempre deram tudo okay. rsrsrsrs
Fora a chuva que peguei uma vez que molhou TUDO! haeuihaei
Gostei do seu blog.
Beijos.

Iuri disse...

heheheheh

sei sim! Valeu pelo incentivo a escrita (já que não tive incentivo musicalmente falando) heheheeheheh

beijos Nini! =)
Também adoro muito ler o que tu escreve, sabes disso!

Iuri disse...

nháááááá... só não vai vomitar eim! =P

valeu Nini

beijos

T1460 disse...

E já me meti em muitas enrascadas, mas incrivelmente tenho boas lembranças desses acontecimentos.