18.11.08

Nada vezes nada

Sempre espero ter grandes coisas para escrever aqui. Não faço disso um diário, e sim um lugar pra colocar meus textos. Só que hoje estou com vontade de atualizar, mas não tenho nada demais pra escrever.
Só que alguns dias estou triste, outros feliz. E hoje, estou meio tristinha. Não, não existem motivos concretos. Acho que só coisas da minha pobre cabecinha neurótica e minha auto-estima capenga.
Será que é pedir demais ter alguém pra se sentir querida?
É, vou começar a fazer minha lista de pedidos para 2009... kakakakaka

5 comentários:

Iuri disse...

Ah Nini, não fica assim... A melhor coisa do mundo é quando agente se sente feliz, mesmo estando sozinho. Pode ter certeza, é uma das melhores sensações do mundo, eu que o diga. =)

beijos
fica com Deus

Guiga disse...

OW CHEIROSA! num fica assim não!! qdo se sentir triste lembra de todas às pessoas pra quem vc já é muito querida, inclusive eu \o/

Eu tô numa fase boa...mas tb minhas fases ruins custam a passar, se tu ler os marcadores: "desabafos" do meu blog se vai ter uma breve noção huhuh

beijo, flor!

e força na peteca!!!

;***

Conde Vlad Drakuléa disse...

Flap!Flap!Flap! Pousei...

Ei, nada de tristeza capisce???
Não se deprecie mulééééé...
Bela inteligente e cheirosa como tu com acesso de tristeza??? Nem pensar, podes pôr algo no CD Player e planejar aí um passeio com os amigos, nada de chamar o síndico,tens que chamar o Tim Maia visse? Deu no NY Times, Aline Borba agitou nas noites e foi um sucesso, é lá que o samba rola de primeira, alô alô Aline, se estiver ventando muito não venha de helicóptero, eu também quero graves, médios e agudos, cuidado com o disco-voador, voei ^^ :D

Beijos do conde, Flap!Flap!Flap!

Conde Vlad Drakuléa disse...

Huáhuáhuá, "força na peteca" tá ótimo, só podia ser a Gui querida e preciosa ^^

Sara Modenesi disse...

seu matrix te leva a algum lugar.
querer alguém.
tamo no mesmo barco furado.
rsrs
beijos.