26.11.08

Novo meme

Li em algum lugar por ai e resolvi responder... Também estou devendo pra Su um email desses... :D

Onde está seu celular? Aqui do meu lado, carregando.
E o amado? Hum... prefiro não comentarrrr
Cor do cabelo? Hoje, castanho escuro
Sua mãe? No trabalho dela
Seu pai? No trabalho dele.
Meu irmão? Em POA, ele estuda, trabalha e mora lá
Seu filho? Não tenho, ainda...
O que mais gosta de fazer? Gosto de estar com meus amigos, sair, ler, e ouvir muita música!
O que você sonhou na noite passada? Olha, sabe que não lembro...?
Onde você está? Trabalhando
Onde você gostaria de estar agora? Hummm, ou em casa dormindo, ou em algum lugar tomando uma cervejinha, porque ta muitoooo quente
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? Não aqui...
Onde você estava há seis anos? Frustradamente trabalhando...
Onde você estava na noite passada? Na casa de uma amiga muito querida, com a maioria das minhas amigas, no nosso Clube das Lulus, como toda terça a noite.
O que você não é? Refinada
O que você é? Estabanada
Objeto do desejo? Hoje, um note
O que vai comprar hoje? Só a passagem do bus... kakakakaka
Qual sua última compra? Acho que um fone de ouvido novo pro meu mp3
A última coisa que você fez? Hummm, fiz ligações, atendi pessoas.
O que você está usando? Jaleco branco, jeans e blusinha branca, e uma sandália rosa clara com fivela de strass.
Na TV? Sessão da tarde, coitados dos pacientes! kakakaka
Seu cachorro? Enterrada no quintal da minha casa.
Seu computador? Um Pentium 4... bonzinho...
Seu humor? Na maior parte das vezes, muito bom... Poucas, raríssimas vezes, intragável.
Com saudades de Alguém? Muita!!!! De várias pessoas...
Seu carro? An, posso pular essa?! kakakaka
Perfume que está usando? Mamãe e Bebê
Última coisa que comeu? Salgadinhos e um pedacinho de bolo... nham nham, gostoso.
Fome de quê? Ser amada... kakakakaka ( Ai, mas isso é muito romântica, não? Kakakaka)
Preguiça de? Tudo... mas principalmente de malhar! kakakakaka
Próxima coisa que pretende comprar? Assim, conscientemente, e já programado, meu note... mas pode ser que antes compre outras coisas.
Ama alguém? Minha família, meus amigos...
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Ah, provavelmente hoje... eu dou muitas gargalhadas todos os dias.
Quando chorou pela última vez? Hum, acho que sexta passada, frutrada com uma coisa que aconteceu, mas agora já estou beeeeeem melhor.


Beijo, meliga!

4 comentários:

Iuri disse...

eu até agora não entendo esse "beijo meliga" heheehe...

legal o Meme, mas eu sei lá... não gosto muito de responder esse tipo de coisa.

beijos Nini

Guiga disse...

HÁÁÁ!!!

Compra teu note comigo!!!!!!!!!


:D

beijo, queriiida!!!!!!!!!!

:)

Guiga disse...

Pode sim, meu bem, mas o tecto eh da Maria..(tá lá no post) coloca os créditos pra ela então \o/\o/

e me manda certinho por e-mail como vc quer o note (configuraçãoe tal) que eu te faço uns orçamentos \o/

beijão!!!! ótima quarta!!!!!!!!

:DDD

O Profeta disse...

Sou palavra perdida no silêncio
Gerada no ventre do Mar
Grinalda de perdidos sonhos
O passado do verbo amar

Amei!
Voar na chegada de cada Primavera
Pintar de luz as cores do verão
Pisei o tapete das folhas de Outono
Acendi em cada inverno uma fogueira de paixão


Convido-te ao encontro com o meu “Eu”


Mágico beijo