8.6.09

Sejam bem-vindos!

Só para constar aos desavisados, esse blog é pessoal, autobiográfico e real.
Mas, minha vida não gira em torno de uma só pessoa.
Ultimamente, minha vida gira em torno muito mais do meu próprio umbigo do que de qualquer outro alguém.
Sim, eu estou aprendendo a gostar de mim, a despeito de muita coisa que acontece e aconteceu.
E eu descobri que tenho dificuldade de chorar e colocar para fora o que me incomoda, então, é isso que eu faço aqui. Ah, e divido algumas pequenas alegrias, também.
Muitos textos são desabafos, então, não leve tão a sério.
Relaxe, fique à vontade e leia com calma e sem pré-julgamentos, pois tenho certeza que algumas coisas boas podem sair daqui para sua vida.

2 comentários:

Cuidando e Respeitando a Li disse...

Boa semana florzinha!!! Adoro vc e seu blog...
Bjinhos

Aline Borba disse...

Obrigada pelo carinho!!!
Beijo