19.6.09

"Ai que saudade d´ocê"

A saudade dói no peito de um jeito que não me lembro de ter sentido antes.
Você foi tão determinado, que eu nem tenho coragem de perguntar como você tem passado.
O pedido para que eu esquecesse o seu telefone foi a coisa mais dolorida que eu já ouvi de alguém. Principalmente de alguém que eu gosto tanto.
Eu entendo os motivos, mas esses motivos foram diferentes dos motivos que nos levaram a nos afastarmos antes, pelo menos eu vejo assim.
Antes era porque era o melhor para mim, agora é porque eu estou incomodando, e para não magoar uma terceira pessoa.
Não estou enxergando graça em nada, nem em ninguém. Acho, até, que eu mesma perdi a graça.
Eu sei que estou arrumando a minha vida. E tem muita coisa caminhando, muitos planos tomando forma. Só que esse porém não deixa o todo fazer sentido, e me deixar feliz.
Eu sei que a "felicidade não é desse mundo", mas a minha busca sempre incessante à procura da felicidade parece que não faz sentido. Está tudo meio triste, meio cinza.

Espero que um dia desses, quando eu menos perceber, minha vida esteja colorida de novo. Não nasci para ser triste.

3 comentários:

Unknown disse...

realmente vc não nasceu para ser triste!!!
adoro você e vc vai superar tudo isso!!!
estou aqui para o que vc precisar
beijãozão

Sara Modenesi disse...

a felicidade pode ser do SEU mundo!
cuide e fique bem, flor.

beijões de felicidade e luz!

T1460 disse...

Para mim, a felicidade é aqui e agora. A vida deve ser aproveitada ao máximo. :D

Eu não CONSIGO ligar minha felicidade a um evento, local ou pessoa específica. Tenho consciência de que todos estes itens são mais substituíveis do que roupa.