1.5.09

Sutilmente...

Tinha lido essa "poesia" ano passado, numa matéria de uma revista, se não me engane a respeito do dia dos namorados. Achei linda e copiei no meu bloquinho que carrego sempre na minha bolsa. Hoje pela manhã, ligo o rádio e a versão da "poesia" linda estava musicada e tocando lindamente sob a voz do Samuel Rosa.

Letra e música para vocês:

Sutilmente
Composição: Samuel Rosa / Nando Reis

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti



Beijos para vocês!

Nenhum comentário: