22.4.09

Me analisando...

Me analiso muito, sabe? E chego as mais variadas conclusões sobre mim mesma.
Uma delas é que eu não tenho um pingo de auto-estima (relendo fiquei com dúvidas quanto ao hífen) e muito menos vergonha na cara. Sim, acabo me envolvendo em situações que não devia, por pura falta de amor pela minha pessoa. Tão bonitinha, tão cheirosinha, e não mereço tão pouco, né?
Outra conclusão, bem recente, por sinal, veio depois que li uma reportagem na Gloss desse mês, sobre comportamento repetitivo. Sempre me envolvo com homens que não querem compromisso. É azar meu? Não, é culpa do meu subconsciente que deseja alguma coisa que eu não quero, e ainda não decifrei. Estou me trabalhando muito para descobrir o que eu desejo.
Me pergunto muito também, como os relacionamentos para algumas pessoas são tão simples... elas se olham, se gostam, o sentimento é recíproco e ficam juntas. Ponto.
Para mim é tããão complicado. Nunca é recíproco, nunca bate, nunca dá certo...
Meu dedo é podre e meu coração é burro! kakakakaka

4 comentários:

Diego Madeira disse...

então grande e bonita garota.
ainda não achou a tampa da sua panela... todo mundo tem [é o que dizem nénão??]

Mas saiba que sempre vai ter o Diego [no caso eu] pra ouvi-la lá nos comunicadores das internéticas \o/

beijão

Iuri disse...

Você encontra o que busca! Se não estais procurando no lugar errado, estais procurando da forma errada ou buscando pelo "motivo" errado.

Faça uma reflexão, nem que seja uma meditação, e diga pra você mesma que o próximo relacionamento só vai acontecer se a pessoa tiver no mínimo "isso, isso e aquilo", se ela for "assim e assado". Tenha convicção de que é uma pessoa assim que você quer e não aceite menos que isso. Não seja exigente demais esperando por um príncipe encantado, mas também não aceite "qualquer coisa".

Verás que chegarás ao teu destino. =)

Beijos "mamãe ocionética" xD

Aline Borba disse...

E eu adoro meus amigos e seus sensatos conselhos! :D Beijos, meus filhotes ocionéticos! :D

T1460 disse...

Ouça a voz da experiência! Eu acho que essa parte que o Iuri falou sobre ter no mínimo algumas características é viagem. Por exemplo, eu considero que o essencial é ser mulher hahahaha. De resto, não tem como adivinhar quais as características de uma pessoa com quem me envolveria. Posso ter uma idéia, no máximo. E posso estar errado. E se eu decidir que só quero mulheres de cabelo azul e nunca encontrar uma assim!?