30.1.09

Meme nº 184586 (kakakaka)

eu quero: um amor pra vida inteira.
eu tenho: uma família tudo de bom, amigos tudo de bom e uma vida tudo de bom!
eu gostaria de ter: um emprego tudo de bom, na minha área tudo de bom! kakakaka
eu gostaria de não ter: tpm, crises de choro no trabalho...
eu acho: que eu amo!
eu odeio: meus domingos à noite.
eu sinto saudades: domingo à noite.
Eu faço: menos do que deveria.
Não faria de novo: “eu faria tudo de novo outra vez”
eu escuto: música o tempo todo.
eu cheiro: o cheiro de alguém, pelo qual eu sou alucinada.
eu imploro: por mais.
eu pergunto-me: “oh, deus, onde foi que eu errei?” kakakakakaka
eu arrependo-me: de nada!
eu amo: muito
eu sinto dor: de amor...
eu sinto falta: todos os dias quando o sol se põe.
eu sempre: sou eu.
eu não fico: em dúvida.
eu acredito: em Deus e ponto.
eu danço: always!!!
eu canto: porque eu preciso.
eu choro: porque eu amo.
eu falho: mais que deveria.
eu luto: por alguém.
eu escrevo: sempre mais, e amo.
eu ganho: um beijo escondido.
eu perco: os beijos públicos.
eu nunca: estou 100% satisfeita.
eu estou: com o coração batendo...
eu sou: apaixonada, impulsiva, imediatista e mimada.
eu fico feliz: por tudo e nada!
eu tenho esperança: de que um dia vai dar certo.
eu preciso: de mais, muito mais.
eu deveria: pular fora.

Roubei da Gui e vamos deixar de preguiça e responder também!!! kakakaka
Beijo!

3 comentários:

Guiga disse...

HEHEHEHEEH

Flooor que saudade! que bom que vc reapareceu \o/

eu sinto falta: "todos os dias quando o sol se põe"
oiiinxiiii

Suas respostas foram bem emotivas tb, iguais as minhas heheh

Beijo!
E espero que tudo melhore!!

;**

Guiga disse...

Aaaaaah!!!!! Nine!!! Pega o selinho "mania de escrever" lá do meu post pra vc tb..eu dediquei pra todos que me acompanham \o/

beijo, xuxu!

Iuri disse...

Não faria de novo: “eu faria tudo de novo outra vez”
*_*

é bem coisa do signo de Áries. heheheeh

beijos Nini!!!!
Uma hora eu respondo um meme (prometo!) heheeh