19.6.07

Planos...

Mais tarde, na sala da justiça....
Depois de um longo e tenebroso inverno, voltamos a ativa. E agora, espero eu, que seja pra valer.
Estou um pouco mais realizada, e essa é somente a novidade. Consegui adentrar na área que eu me formei. Mas como ser imutável e insatisfeito que sou, já estou pensando em novos ares.
Estou querendo adentrar na área de direito. Mas é um plano futuro, pra daqui um, dois anos.
Que mais? Coração na mesma, pelejando, penando sempre.
Ainda nao realizei nem um terço das coisas que queria pelo menos ter começado a fazer.
That´s me! :D
E sim, plagiando meu amigo Zunu (Zunu, amodoro-te!), é hora de rever conceitos, de ser mais coerente com minhas vontades...
That´s all!

Um comentário:

Junior disse...

Finalmente voltou a postar... Todos nós estamos em constante fase de mutação, acho bom você querer ampliar seus horizontes, é sempre bom aumentarmos nossas habilidades, certo?

Hahahah legal que meu primeiro texto de volta ao blog jah tenha influenciado alguém, ainda se essa pessoa for você né, que sempre me ajudou quando precisei.

É nine, não deixemos a peteca cair, ok?


;*****


Amodoro-te ;D~