8.10.12

Comemoração de 6 meses

Finalmente, depois de 6 meses, consegui abrir aquela Absolut que eu tinha esperança que nós fossemos tomar juntos. E não, não tomei contigo. E já tem menos da metade.

19.5.12

Dor, dor, dor, dor... Parece que tudo era mentira... que era tudo inventado... Pra me fazer cair numa rede... Parece que eu que atrapalhava... que sem mim tá tudo certo... É isso?!

14.5.12

E é cada vez mais difícil... Achei que com o tempo eu fosse acostumar com a ausência. Mas não. Sinto casa vez mais falta. E as vezes eu sinto que está perto de você voltar, sinto como se fosse a sua presença. Gelo a cada toque do meu celular. Só que vejo coisas que quase me fazem vomitar de dor... E observo a sensação de "você de volta pra mim" escorrendo pelos meus dedos. Dói, dói, dói... como quase ninguém me fez doer na vida.

9.5.12

E se tu nunca mais voltar? Como eu vou ficar? Triste, triste...

1.5.12

Eu posso conhecer mil outros caras... nenhum vai chegar perto do encaixe que a gente tem. E essa espera... o que me mata é não saber mais se é temporária ou permanente...

20.4.12

Cruel... cruel demais, sabia? Doeu demais...

11.4.12

Se você soubesse o tanto de vazio que fica, voltava logo logo pra mim...

5.4.12

Aniversário desse ano...

Fomos nos afastando de pouquinho. Pra nós mesmos não percebermos. Mas cada dia que me forcei a não falar tanto com você, me fez ficar assim, meio perdida, com horas demais livres no meu dia. É tudo tão triste sem sua companhia. Meus dias viviam cheios de cores. Agora estão sem viço, sem brilho. Depois de uma semana sem nem a possibilidade de contato, to assim, esperando um email que eu sei que não vai chegar. E meu aniversário está chegando. Sei que não vai lembrar. Porque eu sei o quanto você é ruim com datas. Mas queria que você me fizesse uma surpresinha. Aparecesse no meu dia de alguma maneira pra me desejar felicidades. Eu também sei que felicidades, amor, paz, sucesso, saúde e todas essas coisas, você me deseja em pensamentos todos os dias. Mas eu queria que você pudesse fazer parte do dia do meu aniversário nesse ano. Como a gente conversou tantas vezes. Então, fica esse meu desejo de aniversário no apagar das velinhas.

14.2.12

Eu e o Futuro...

Para algumas pessoas, o futuro é que as espera. Eu, estou esperando o Futuro vir me buscar. Quando ele quiser, quando for a hora. E nem vou dizer que essa espera é árdua, porque seria lugar comum. É triste, algumas vezes. E pode ser solitária, também. Mas ao mesmo tempo, o Futuro manda vislumbres lindos o tempo todo. Visões de um futuro bom. Podem ser idealizações. Eu e o Futuro sabemos disso. Mas, e se não for? E se tudo for exatamente do jeito que a gente "idealiza"? E eu não esperar e perder esse lindo Futuro na minha vida? Ele faz dessa espera, além de árdua, triste e solitária, linda e cheia de amor. E me sentir amada é o que me faz esperar com mais vontade por ele. Muita gente pode achar loucura minha, ficar esperando esse Futuro. Mas esse Futuro em especial, e pra lá de especial, é o que encaixa perfeitamente com os meus planos de futuro. E independente do que outras pessoas achem, vale sempre a pena. Por mais que as vezes machuque. Mas na maioria do tempo, esperar pelo Futuro "me cura de uma loucura qualquer". Porque o amor me cura. E é esse amor pelo Futuro que me faz esperar por esse futuro em comum.